Avaliações

Um lugar onde a natureza impera e inspira !
O Guia Turístico Oficial da Região de Visconde de Mauá RJ

Resenhas da pousada em Visconde de Mauá

A Pousada Jardim das Águas em Visconde de Mauá tem o privilégio de ser cortada pelo principal rio de Visconde de Mauá , assim que ele sai do Parque Nacional, que começa 100 m acima da pousada – no Escorrega. Logo, as águas de suas cachoeiras e piscinas naturais são límpidas e cristalinas para dar um “mergulho na natureza”.

Selo de garantia do TRIPADIVISOR

Mesmo com atual crise decorrida pela pandemia, devido as boas avaliações, conseguimos ganhar o selo de excelência do TripAdvisor de 2021. Inclusive, um selo legítimo, já que é mensurado por avaliações reais de hóspedes que passaram pela Pousada Jardim das Águas.

Prêmio do TripAdvisor melhores Pousadas em Visconde de Mauá

A fim de manter a transparência para viajantes de primeira viagem de São Paulo.. Informamos que, apesar de compartilharmos a Serra da Mantiqueira e estarmos apenas 140 km de Campos. Apesar de Visconde de Mauá não ter o mesmo requinte, tem o luxo da natureza, já que seus rios e cachoeiras têm águas limpas e cristalinas. Bem diferente de nosso vizinho, basta uma volta no Horto Florestal para constatar isto. 

Selo de Garantia do TripAdvisor para as melhores Pousadas em Visconde de Mauá(32)

Em outras palavras, para quem procura badalação urbana e não tolera viajar em estrada de cascalho, não recomendamos nossa pousada.

Selo de Garantia do TripAdvisor para as melhores Pousadas em Visconde de Mauá em 2019

Aliás, a “vida noturna local” fica por conta de vilas rupestres, tal como a Vila da Maromba a 3 km da pousada a Maringá a 6 km. Esta última, tem as melhores opções para sua noite, visto que tem os melhores bares e restaurante da região de Visconde de Mauá.

Homem embaixo da água do rio de Visconde de Mauá
Reproduzir vídeo sobre Homem embaixo da água do rio de Visconde de Mauá

Por fim, vale deixar um vídeo da área beira rio da pousada, a fim de passar informações mais detalhadas de nossas cachoeira que ficam ao lado dos chalés. 

Selo de Garantia do TripAdvisor para as melhores Pousadas em Visconde de Mauá em 2016

Vale ressaltar, que para chegar na pousada ainda  tem um trecho de estrada não pavimentado de 6 km.  Antes, este trecho era de 34 km da Rodovia Dutra, mas como as reclamações da estrada continuam, fica aqui a notificação.

Selo de qualidade tripadvisor 2022

Mais um para nos motivar.

A fim de lhe proporcionar todas informações para ajudar na sua escolha, confira os vídeos dos chalés por dentro e por fora, além da área externa da Pousada Jardim das Águas

Homem embaixo da água do rio de Visconde de Mauá
Reproduzir vídeo sobre Homem embaixo da água do rio de Visconde de Mauá

Por fim, vale deixar um vídeo da área beira rio da pousada, a fim de passar informações mais detalhadas de nossas cachoeira que ficam ao lado dos chalés em Visconde de Mauá

Turistas curtindo o visual de uma cachoeira em Visconde de Maua

Clique no ícone para ir direto ao WhatsApp da pousada sem ter que digitar e comece sua viagem ! Ou digite (24) 98864 1710

Mulher sentada na cerca e rio de Visconde de Mauá ao fundo

A melhor forma de formalizar sua reserva é via WhatsApp com Larissa no (24) 98864 1710, ou (24) 99224 3772 com Andréia

Aguardamos sua visita !

Clique no ícone para ir direto ao WhatsApp da pousada sem ter que digitar e comece sua viagem ! Ou digite (24) 98864 1710

Deck de madeira na margem do rio em Visconde de Mauá