VISCONDE DE MAUÁ: TURISMO DE MONTANHA

Restaurante Casa di Pedra, Rua Tia Sofia, Vila de Maringá

Casa di Pedra

Restaurante Casa di Pedra na Vila de Maringá é uma das melhores opções para comer um Fondue . Recentemente laçou um novo cardápio com mais  experiências gastronômicas, tais como Trutas Salmonadas, Filés Angus Beef e Massas Artesanais.

Faixada do restaurante Casa di pedra
Rua em Visconde de Mauá com restaurantes lado a lado em Maringá, Visconed de |Mauá

Requinte na mesa da montanha

Além disso, o Restaurante também oferece deliciosas sopas e sanduíches especiais, para esquentar o frio da montanhas de Visconde de Mauá.

casa di pedra, MG

Aqui as pizzas e as massas de farinha de trigo orgânica, com opção entre massa branca ou integral, levam ingredientes cultivados no sítio dos proprietários, na Pedra Selada. 

O menu de sobremesas é um capítulo à parte, assim como o serviço de primeira e o ambiente charmoso embalado por música ao vivo no final da noite.

Restaurante Casa di Pedra
Al. Gastronômica Tia Sofia, s/n
Vila de Maringá, Visconde de Mauá - Mirantão,
Bocaina de Minas, MG, 37340-000
Telefone: 024992683325
URL: https://www.viscondedemaua.com.br/empresa/restaurante-casa-di-pedra/
Visconde de Maua Home » Empresa » Restaurante Casa di Pedra, Rua Tia Sofia, Vila de Maringá
Expressos tirados com maestria, exóticos chás importados, drinques à base de café, pães integrais cheios de personalidade, saladas com folhas produzidas em horta própria e doces irresistíveis –
Restaurante Casa di Pedra, Rua Tia Sofia, Vila de Maringá
23/08/2020
14087
Categorias

Visconde de Mauá não é um município, mas sim uma região turística de montanha localizada no alto da Serra da Mantiqueira, que é composta por 3 vilas principais: Vila de Visconde de Mauá, Vila de Maringá e Vila da Maromba. 

Devido a sua localização e pelo fato das 3 vilas estarem assentadas em ambas margens do Rio Preto, fronteira natural dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, elas têm partes que pertencem a diferentes estados e municípios: Resende (RJ), Itatiaia (RJ) e Boicaína de Minas (MG).

A região de Visconde de Mauá, assim como suas 3 vilas, se diferenciam de outros locais turísticos por ter muitos rios, córregos, riachos, piscinas naturais e cachoeiras de águas límpidas

Em suma, apesar do clima bucólico, a região de Visconde de Mauá oferece um quê de sofisticação, bem proporcionado por ótimas, pousadas, hotéis, bares, restaurantes e lojas de artesanato.

Sejam bem-vindos e nos vemos na montanha encantada !

Visconde de Maua Logo Marca simulando picos de montanhas

Utilizamos cookies no nosso site para lhe dar a experiência mais relevante.