VISCONDE DE MAUÁ: TURISMO DE MONTANHA

Restaurante Mauro Júnior, Vila de Maringá, MG

RESTAURANTE MAURO JÚNIOR

Com boa música ambiente e clima aconchegante, o Restaurante Mauro Júnior oferece tratamento personalizado para cada cliente, criando uma fidelidade com o visitante. Num ambiente aconchegante, o chef oferece aos visitantes da região o menu Confiance,, um pout pourri com os principais pratos da casa, servido em datas especiais durante todo o ano.

Chef de cozinha expondo seu prato
Restaurante Mauro Junior
Al. Gastronômica Tia Sofia, s/n
Vila de Maringá, Visconde de Mauá,
Bocaina de Minas, MG 37345-000
Telefone: +552433871038
URL: https://www.viscondedemaua.com.br/empresa/restaurante-mauro-junior/
Visconde de Maua Home » Empresa » Restaurante Mauro Júnior, Vila de Maringá, MG
O Restaurante Mauro Júnior oferece tratamento personalizado para cada cliente, criando uma fidelidade com o visitante. em um ambiente familiar.
Restaurante Mauro Júnior, Vila de Maringá, MG
23/08/2020
13987
Categorias

Visconde de Mauá não é um município, mas sim uma região turística de montanha localizada no alto da Serra da Mantiqueira, que é composta por 3 vilas principais: Vila de Visconde de Mauá, Vila de Maringá e Vila da Maromba. 

Devido a sua localização e pelo fato das 3 vilas estarem assentadas em ambas margens do Rio Preto, fronteira natural dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, elas têm partes que pertencem a diferentes estados e municípios: Resende (RJ), Itatiaia (RJ) e Boicaína de Minas (MG).

A região de Visconde de Mauá, assim como suas 3 vilas, se diferenciam de outros locais turísticos por ter muitos rios, córregos, riachos, piscinas naturais e cachoeiras de águas límpidas

Em suma, apesar do clima bucólico, a região de Visconde de Mauá oferece um quê de sofisticação, bem proporcionado por ótimas, pousadas, hotéis, bares, restaurantes e lojas de artesanato.

Sejam bem-vindos e nos vemos na montanha encantada !

Visconde de Maua Logo Marca simulando picos de montanhas

Utilizamos cookies no nosso site para lhe dar a experiência mais relevante.