Pessoas em Visconde de Mauá

Conheça a pessoas da montanha, gente da terra da região de Visconde de Mauá, que fazem a diferença e deixam a região mais bonita para se viver , ou apenas passear. Gente de todas partes do mundo , mas principalmente locais, cariocas, paulistas e mineiros e busca de um refúgio na natureza. 

A maioria dos turistas vem de São Paulo , Rio de Janeiro e cidades no vale do Paraíba, pois não precisa de carro para chegar neste paraíso encravado no alto da Serra da Mantiqueira. 

A maioria de nossos visitantes são casais apaixonados e , mas todos têm algo em comum : são amantes da natureza, peregrinos da montanha , trabalhadores, empresários locais e boêmios da noite de Visconde de Mauá.

Visconde de Mauá um refúgio para casais

Reproduzir vídeo

Casais apaixonados pela natureza e novas aventuras em Visconde de Mauá não faltam já que é um refúgio natural e cercado por cachoeiras.

Visconde de Mauá em família

Também na faltam espaços naturais para famílias e crianças, onde o vídeo game deixa de ser virtual e passa a ser real, pois elas se divertem muito mais em cima de um cavalo, atravessando rios e muitos estímulos naturais para fazer uma pessoa melhor.

Veja mais em nossa galeria de pessoas de Visconde de Mauá

Precisando se enturmar em Visconde de Mauá, apesar de ser um refúgio de casais, não faltam solteiros e pessoas em busca de novas amizades, basta dar uma voltinha nas vilas que sempre encontrará pessoas parta bater um papo, seja num barzinho da vila da Maromba para os solteiros fica a dica, ou seja, numa trilha das inúmeras cachoeiras de Visconde de Mauá.

Festa na montanha na vila da Maromba

Aguardamos sua visita !