VISCONDE DE MAUÁ: TURISMO DE MONTANHA

Visconde de Mauá na Pandemia

Bares e Restaurantes

  1. Uso de máscara obrigatório
  2. Confirmação de Reserva em mãos pois só entra em Visconde de Mauá moradores e turísticas com confirmação de reserva formalizada em pousadas e hotéis em Visconde de Mauá e sua trê vilas : Vila de Visconde de Mauá, Vila de Maringá, vila da Maromba, além dos vales adjacentes na Serra da Mantiqueira.
Placa sinalizando Visconde de Mauá

Medidas restritivas

A temperatura corpórea será medida nos postos de fiscalizações e se por ventura estiver acima de 37,7 C não poderá prosseguir com sua viagem.

Casal tirando self na Piscina natural da vila da Maromba

Além disso, será medida nos postos de fiscalizações e se por ventura estiver acima de 37,7 C não poderá prosseguir com sua viagem.

Também existe uma regra , que limita as vagas , ou seja, as Pousadas e Hotéis em Visconde de Mauá têm uma cota de locação 

Os passeios diurnos , trilhas e cachoeiras da região de Visconde de Mauá e Parque Nacional de Itatiaia estão abertas a visitação até esta data 09 de dezembro de 2020, mas o uso de máscara é obrigatório.

Sejam bem-vindos , boa viagem e nos vemos na montanha !

Visconde de Maua Home » Notícia » Visconde de Mauá na Pandemia
Fique à par das medidas e exigências durante a Pandemia e tenha sua confirmação imprimida para entrar em Visconde de Mauá
Visconde de Mauá na Pandemia
09/12/2020
26711
Categorias

Visconde de Mauá não é um município, mas sim uma região turística de montanha localizada no alto da Serra da Mantiqueira, que é composta por 3 vilas principais: Vila de Visconde de Mauá, Vila de Maringá e Vila da Maromba. 

Devido a sua localização e pelo fato das 3 vilas estarem assentadas em ambas margens do Rio Preto, fronteira natural dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, elas têm partes que pertencem a diferentes estados e municípios: Resende (RJ), Itatiaia (RJ) e Boicaína de Minas (MG).

A região de Visconde de Mauá, assim como suas 3 vilas, se diferenciam de outros locais turísticos por ter muitos rios, córregos, riachos, piscinas naturais e cachoeiras de águas límpidas

Em suma, apesar do clima bucólico, a região de Visconde de Mauá oferece um quê de sofisticação, bem proporcionado por ótimas, pousadas, hotéis, bares, restaurantes e lojas de artesanato.

Sejam bem-vindos e nos vemos na montanha encantada !

Visconde de Maua Logo Marca simulando picos de montanhas

Utilizamos cookies no nosso site para lhe dar a experiência mais relevante.