Analise um vídeo de um mergulho nas cachoeiras de Visconde de Mauá e confirme o confirme o verdadeiro brilho e pureza das águas cristalinas da Serra da Mantiqueira.

Reproduzir vídeo

Procurando o que fazer em Visconde de Mauá durante o dia ? Então, começamos com a Cachoeira do Escorrega , a mais visitada e procurada na região de Visconde de Mauá .  Fica no alto da Vila da Maromba e é a mais procurada na região de Visconde de Mauá.

Para quem quer ficar grudado na cachoeira do Escorrega tem a Pousada di Stefano , que tem o diferencial de ter a cachoeira do Escorrega cortando seu quintal a poucos metros de seus chalés , basta descer as escadas da pousada para um mergulho no melhor da natureza de Visconde de Mauá. 

Entre a Pousada Jardim das Águas e a Pousada di Stefano existem inúmeras cachoeiras e piscinas naturais, a cachoeira do Escorrega é só uma entre mais de 40 nesta área de preservação ambiental em Visconde de Mauá que faz divisa com o Parque Nacional de Itatiaia.

Ótimo para um mergulho em, águas limpas, onde a natureza impera e inspira.

Perto da cachoeira , você também encontra outras cachoeiras importantes  de Visconde de Mauá, tal como a cachoeira Poção da Maromba , Véu da Noiva e Cachoeira dos Macacos

Não sabe como chegar na montanha encanta, veja os detalhes em mapas de Visconde de Mauá .

Visconde de Mauá em vídeos para você ver, sentir e escutar  a vibração da montanha num catálogo em vídeo de lugares privativos e públicos.  

Grpo de pessoas na pedra as margens do rio