Notícias de Visconde de Mauá efeito COVID, abril de 2021

Além das medidas já sabidas e extremamente divulgadas, tais como: uso de máscara obrigatória , evitar aglomerações, medir a temperatura corporal nos postos de controle da região de Visconde de Mauá, também têm algumas orientações para você fazer sua viagem à Visconde de Mauá, que devem ser reforçadas:

Placa sinalizando a Vila da Maromba , Visconde de Mauá
Vila de Maringá e suas lojas á noite em Visconde de Mauá

Visconde de Mauá na Pandemia

  1. A região de Visconde de Mauá fica exatamente na fronteira dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, devido a isto as normas são diferentes. Por exemplo em março de 2021 as pousadas e estabelecimentos comercias de Visconde de Mauá que estão em Minas Gerais não tem permissão de aceitar hóspedes. Por outro lado as pousadas e hotéis que estão dentro do estado do Rio de Janeiro podem receber seus hóspedes, desde que haja um reforço na higienização e loquem apenas 60% de sua ocupação.
  2. Em abril de 2021 as pousadas em Minas Gerais já podem reservar com as medidas  de higienização reforçadas.
  3. A temperatura corporal pode set exigida na pousada no seu check-in, caso esteja acima de 37,8 a pousada, ou hotel não pode aceitar a estadia e tem que comunicar a secretaria de saúde local, no caso Resende, Itatiaia, ou Bocaina de Minas, depende da localização do hotel, ou pousada na região de Visconde de Mauá e suas 3 vilas: Vila da Maromba, Vila de Maringá, ou Vila de Visconde de Mauá.

Simule e/ou reserve através de nossa CENTRAL DE RESERVAS ON-LINE e garanta sua vaga na Pousada com cachoeiras cristalinas.

LOCAMOS NO MÍNIMO POR 2 DIÁRIAS, exceto janeiro , julho e feriados, , quando o mínimo sã0 03 diárias.

Dica: se for simular via central on-line, não simule com 1 diária , que sua pesquisa resultará chalés disponíveis, visto que locamos no mínimo de 2 diárias, se for feriado e julho , simule sua estadia com no mínimo 3 diárias.

Ou confira os valores na página de reservas.

Ou você pode formalizar sua reserva com um sinal de 50% via telefone (24) 3387 1631, e WhatsApp  (24)  98864 1710 com Larissa, que retornamos com os valores e fotos dos  CHALÉS  disponíveis; basta nos passar as datas para adiantar.

  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin