Pousada do Amores oferece Chalés requintados completos na vila de Maringá lado mineiro – região de Visconde de Mauá.
Pousada dos Amores em Visconde de Mauá fica na Vila de Maringá e oferece chalés decorados com charme e sofisticação cheio de detalhes e mimos especiais (velas , sais de banho , difusor de aroma e kit lua de mel.
Chalés rústicos e confortáveis, e boa infraestrutura, a pousada oferece a seus hóspedes, memoráveis dias de descanso na região.
Localiza-se no Vale da Santa Clara, entre as Vilas de Maringá e Maromba, onde fica a Cachoeira da Santa Clara , uma das mais visitadas.
Cercada pela exuberante mata atlântica, a pousada tem piscina natural, sauna, ducha, sala de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, internet/wi-fi, estacionamento, um agradável jardim e a sede – onde é servido o café da manhã.
A vila de Maringá , fica a 2,5 km , lá você vai encontrar ótimos restaurantes , além de bares , lojas e mercadinhos.
Conforto e a natureza ao seu dispor .
O vale da Santa Clara também te 2 trutários com pesque- pague e restaurante .
(24) 3387 1612
© All Rights Reserved