O que fazer em Visconde de Mauá ?

Onde ir à noite ?

Alguns preferem aproveitar o chalé com uma lareira acessa e comer na pousada, mas tem muitos bares e restaurantes para saborear uma Truta, Pinhão e Fondues, pratos típicos da montanha. As três Vilas de têm ótimos restaurantes, mas é a Vila de Maringá que onde a vida noturna é mais vibrante.


Saiba mais

Pousada Jardim das Águas

A Pousada Jardim das Águas tem o diferencial de ter cachoeiras e piscinas naturais de águas limpas e cristalinas ao lado dos chalés em plena harmonia com a natureza. Chalés com tv, lareira, frigo-bar e banheira (ou ofurô). Além das cachoeiras próprias, a pousada fica perto das principais trilhas e cachoeiras, tal como a Cachoeira do Escorrega (100 m)


Saiba mais

As vilas de Visconde de Mauá

A região de Visconde de Mauá é um distrito compreendido por 3 vilas principais : a vila de Visconde de Mauá , a vila de Maringá e a vila da Maromba, respectivamente.

Todas as vilas têm ótimos restaurantes, lojas, pousadas, hotéis, trilhas e cachoeiras, porém de modo geral a vila da Maromba e o vale da Santa Clara concentram as principais cachoeiras e as vilas de Maringá e Mauá os principais restaurantes e lojas da região de Visconde de Mauá.

Blog de Visconde de Mauá

Conheça mais sobre Visconde de Mauá com as últimas novidades, restrições durante a Pandemia exigidas pelas Prefeituras de Itatiaia, Resende e Bocaina de Minas Gerais você visitar Visconde de Mauá com segurança e não transmitir a população local